| 25/02/2009 14h29min
O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina no dia 30 de junho, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque do time em 2009 e um dos líderes do elenco, o jogador é considerado essencial pelo técnico Dorival Júnior para a volta do clube para a Série A. Por isso, a diretoria vai tentar prolongar o empréstimo com o Werder Bremen, da Alemanha, que é dono dos direitos federativos do meia.
– O Carlos Alberto vem demonstrando a todos uma responsabilidade profissional muito grande. Ele vem trazendo benefícios enormes ao clube e se entregou de maneira muito grande ao trabalho. Vamos sim, em um momento próximo, tomar a iniciativa de tentar prolongar o contrato do Carlos Alberto. Ele tem uma importância enorme para o Vasco – disse o vice de futebol do Vasco, José Mandarino.
O empresário do jogador, Carlos Leite, vai tentar sensibilizar os alemães a prorrogar o empréstimo. A missão é difícil já que Carlos Alberto foi a contratação mais cara da história do Werder Bremen e, após não se adaptar ao futebol alemão, está no Brasil há um ano e meio e já foi emprestado ao São Paulo e ao Botafogo antes de parar no Vasco. É possível que Mandarino viaje para a Alemanha em maio ao lado de Carlos Leite para conversar com os dirigentes do Werder.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.