Notícias

 | 23/02/2009 20h22min

Atacante Jonas admite ansiedade pela estreia na Copa Libertadores

Tcheco refuta ideia de que jogadores estejam preocupados com calendário

A concentração gremista para a estreia na Copa Libertadores começa às 22h desta segunda. E a ansiedade já toma conta de jogadores, que estão na regressiva para enfrentar o Universidad do Chile na quarta, no Estádio Olímpico. A partida está marcada para as 22h.

– Bate uma ansiedade mesmo, mas é uma ansiedade boa. Sempre falamos que a competição vale muito para todos nós. Queremos muito o título – comentou o atacante Jonas ao GloboEsporte.com.

Se na quarta tem estreia na Libertadores, na sexta o jogo é válido semifinal do primeiro turno do Gauchão. Se passar, já encara a final do turno no domingo, provavelmente em um Gre-Nal. São vários motivos para os jogadores estarem com a cabeça voltada para a apertada agenda. Mas o capitão Tcheco garante que não tem nada disso.

– Só pensamos na Libertadores. Se sempre dissemos que nosso objetivo é ganhar a Libertadores, não vamos ficar pensando no Veranópolis ou no Gre-Nal. É só Libertadores – garantiu o camisa 10.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.