| 23/02/2009 12h43min
A novela envolvendo a ida de Fred para o Fluminense continua tendo repercussão tanto no Brasil quanto na França. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou nesta segunda-feira que o clube estuda a possibilidade de processar o jogador, que viajou ao Brasil para passar o Carnaval e não apareceu para assinar a rescisão contratual. As informações são do GloboEsporte.com.
– Estivemos esperando por ele no sábado passado para firmar sua rescisão de contrato. Ele não veio. É uma ofensa – afirmou o dirigente ao jornal francês Le Progrés.
Fred chegou ao Brasil no fim de semana passado. Ele tem retorno programado para a próxima terça-feira. O atacante está liberado pelo Lyon para negociar com clubes um novo compromisso. Vinha treinando com o time de reservas enquanto não resolvia a situação.
– Gostaria muito de que as coisas não fossem assim. O custo para o Lyon é de € 35 milhões (cerca de R$ 106 milhões). Não podemos, pela economia do futebol e a natureza humana, ficar sem fazer nada – explicou Aulas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.