Notícias

 | 19/02/2009 00h20min

Carvalho diz que derrota do Inter para União é inexplicável

Vice de futebol diz que resultado foi justo para o adversário

O Inter foi derrotado pelo União, no Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta. O time de Rondonópolis venceu por 1 a 0, com gol de Diogo, aos 34 minutos do segundo tempo. Após a partida, o vice de futebol Fernando Carvalho disse que o resultado foi inexplicável.

– Inexplicável. Na verdade o Inter no primeiro tempo teve algumas boas jogadas, mas no segundo tempo jogamos mal, desandou o time. Resultado justíssimo em favor do adversário – declarou.

Carvalho destaca que a equipe terá de trabalhar para buscar o resultado no jogo da volta, no Beira-Rio, marcado para o dia 4 de março.

– Jogamos mal e perdemos, é assim, agora temos que recuperar em casa – disse. – Vamos fazer um caldeirão no Beira-Rio, respeitando o adversário, e vamos enfrentar dessa maneira – completa.

Para o vice de futebol, o que faltou ao Inter nesta noite foi determinação, principalmente nos arremates.

– Nós tivemos jogadas primorosas o primeiro tempo, só que não houve arremate, apenas de modo falho. Tivemos bolas alçadas na área sem achar os atacantes, criamos jogadas, espaços, mas tem que ter mais contundência, tem que ter mais determinação, foi o que faltou para nós – analisa.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.