| 18/02/2009 12h23min
Cimed e Tigre/Unisul entram em quadra, nesta quarta à noite, para a disputa da terceira rodada da Superliga masculina de vôlei. A Cimed enfrenta o Caxias (RS), às 20h, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, enquanto a Unisul encara o Náutico, às 19h, em Rio Claro (SP).
No jogo da Capital, o torcedor que chegar ao ginásio com a camisa vermelha da Cimed terá acesso liberado. Os demais terão que pagar R$ 5 pelo ingresso. A partida é considerada muito importante pelo técnico da Cimed, Marcos Pacheco. Segundo ele, manter a sequência de bons resultados é fundamental para garantir o time na decisão do turno e, consequentemente, terminar a fase classificatória em primeiro lugar.
Atualmente, a Cimed lidera a competição com 42 pontos, seguida pelo Minas (MG), segundo colocado, com 40 pontos. Em terceiro, estão empatados o Cruzeiro (MG) e o São Bernardo (SP), com 33.
Já a Tigre/Unisul ocupa o quinto lugar, com 32 pontos. Estes cinco times
já estão matematicamente garantidos nas
quartas-de-final do torneio, onde oito equipes disputam jogos eliminatórios.
A Tigre/Unisul, do técnico Giovane Gávio, buscará a segunda vitória no quarto torneio distante de Joinville, mas nem por isso longe da torcida. Giovane espera encontrar uma torcida tão empolgada e vibrante como a que costuma lotar a Toca da Fera.
— Estamos bastante motivados pela oportunidade de jogar em Rio Claro e queremos oferecer ao torcedor da cidade e, em especial aos colaboradores da Tigre, uma bela exibição em quadra — disse Giovane, que visitou, ontem, com toda a delegação, a fábrica da empresa na cidade.
Giovane não poderá contar com o levantador Marcelinho, que voltou a sentir a contratura lombar na partida do último sábado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.