| 16/02/2009 12h26min
O piloto brasileiro Bruno Senna negou que já tenha assinado contrato com a ex-Honda para a temporada 2009 da Fórmula-1. A informação foi divulgada pela revista italiana Autosprint.
– Não existe nenhum acordo assinado. Ele estava no Brasil desde as festas de final de ano e não teria como ter assinado nenhum contrato – disse o assessor do piloto, Márcio Fonseca, ao programa Redação Sportv.
De acordo com o assessor, as declarações do piloto foram interpretadas de maneira equivocada pela revista italiana. Senna viaja nesta segunda-feira para a Inglaterra para retomar as negociações com a ex-equipe Honda.
– O Bruno vai para a Europa para retomar as negociações, que podem terminar favoráveis para ele ou não. A própria equipe ainda não sabe se vai se manter na categoria – declarou o assessor.
A Honda anunciou no ano passado sua saída da Fórmula-1 por causa da crise financeira mundial. O espólio da equipe japonesa ainda aguarda um comprador para seguir na categoria em 2009.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.