Notícias

 | 09/02/2009 18h45min

Willian Magrão lamenta participação no gol de D'Alessandro

Volante contribuiu para o Inter abrir o placar aos três minutos do Gre-Nal

Willian Magrão julga o primeiro gol do Inter no Gre-Nal deste domingo, em Erechim, como um lance de infelicidade. D'Alessandro cobrou falta na área, o volante tentou afastar de cabeça e acabou colaborando para o gol do meia colorado. O Grêmio perdeu por 2 a 1.

– Foi um lance muito rápido, quando eu vi a bola estava em cima de mim, tentei desviar e ela foi para o gol. Foi uma infelicidade – comenta.

Apesar de mais uma derrota no campeonato - a equipe também tropeçou diante do Veranópolis com o time recheado de reservas - Willian Magrão acredita na classificação do Grêmio no Gauchão. Para o volante, o resultado do Gre-Nal deste domingo não prejudica o time na competição. O jogador ressalta que a equipe precisa buscar a vitória no próximo jogo, contra o Juventude, na próxima quinta, no Olímpico.

– Não interfere (a derrota), vamos classificar. Sempre entramos para vencer e, contra o Juventude, não vai ser diferente. Vencendo o Juventude vamos ter mais tranquilidade no campeonato – diz ele.

Willian Magrão lamenta as chances perdidas no primeiro tempo do jogo em Erechim.

– No primeiro tempo tivemos várias chances e não concluímos bem. No segundo tempo conseguimos empatar e no contra-ataque tomamos o segundo. Fizemos um bom jogo, mas eles ganharam nesses dois lances.

O volante acredita que a derrota não foi resultado do esquema montado por Celso Roth para o Gre-Nal, no 3-6-1.

– Não tem nada a ver, conta o Novo Hamburgo jogamos assim e fizemos cinco gols, acho que não dificulta.

O jogador tem a mesma opinião do atacante Jonas. Para ele, o gol anulado no segundo tempo mudou a história do jogo.

– Naquele momento estava 1 a 1, se o gol fosse validado ia ser 2 a 1 e ia mudar completamente o jogo.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.