Notícias

 | 09/02/2009 11h23min

Capitão do Chelsea John Terry defende Felipão

Zagueiro diz que torcida precisa criticar jogadores e não o técnico

O Chelsea ficou no 0 a 0 com o Hull City, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, o que irritou a torcida presente no Stamford Bridge. O público nas arquibancadas vaiou o técnico Luiz Felipe Scolari em vários momentos. No entanto, o treinador tem o apoio do capitão da equipe, o zagueiro John Terry. As informações são do GloboEsporte.com.

– Eu entendo a frustração dos torcedores, mas isso tem que ser direcionado para os jogadores e não para a comissão técnica – afirmou Terry, em entrevista ao jornal Daily Telegraph.

– Nós realmente precisamos melhorar, devemos isso a nós mesmos, aos dirigentes, e aos torcedores que estão pagando muito dinheiro para ver um futebol não tão bom – completou Terry.

Com 49 pontos, o Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Manchester United. Além do torneio local, o Chelsea briga ainda em duas outras competições na temporada: a Liga dos Campeões (joga as oitavas-de-final contra o Juventus, no fim do mês) e a Copa da Inglaterra (também na fase de oitavas, encara o Watford no dia 14).

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.