| 08/02/2009 23h27min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não conseguiu esconder a satisfação depois dos 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, pelo Gauchão. Após a partida, o dirigente elogiou, principalmente, o gol da vitória, em jogada trabalhada entre Nilmar e Taison.
– Há muito que eu não via um gol tão lindo, em uma jogada coletiva. O Taison disparou e teve um chute plástico do Nilmar, uma bucha no ângulo – comemorou.
Se a direção do Grêmio reclamou da arbitragem, Carvalho também criticou a atuação de Carlos Simon. Para o dirigente colorado, o Tricolor deveria ter tido jogadores expulsos.
– Não gostei da arbitragem, com todo respeito ao Simon. Eles poderiam ter pelo menos dois jogadores expulsos. Se o Grêmio diz que teve um gol mal anulado, a partida seria bem diferente se eles tivessem jogadores expulsos corretamente – disse.
O presidente Vitório Piffero embasa a opinião de Carvalho, reclamando da arbitragem:
– Achei que o Simon não tinha levado o cartão amarelo para dentro de campo. Os jogadores do Grêmio cansaram de agarrar jogadores do Inter. E no segundo tempo, o Nilmar foi derrubado, sendo o último homem. Aí só apareceu o amarelo. Acho que o Simon foi mal na aplicação dos cartões e prejudicou o Inter.
Piffero também exaltou a vitória e os números favoráveis contra o rival. Em relação a Alex, o dirigente acha que o meia foi bem enquanto esteve em campo.
– Acho que o Alex fez boas jogadas e participou ativamente da partida. Mas o treinador entendeu que o devia ter tirado de campo, assim como aconteceu com o D’Alessandro. O argentino foi agarrado e chutado o tempo todo – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.