Notícias

 | 03/02/2009 19h25min

Roth não considera que Gre-Nal servirá de teste para a Libertadores

Treinador disse que já tinha definido usar reservas em partidas do Gauchão

O técnico do Grêmio, Celso Roth, escalará uma equipe reserva diante do Veranópolis, às 22h desta quarta-feira, quatro dias antes do Gre-Nal de domingo. Em entrevista coletiva nesta terça, o treinador justificou a escolha por causa da Libertadores, afirmando que o clube já tinha definido utilizar os suplentes em algumas partidas, antes do início do Gauchão.

– Consideramos muito o Gauchão, mas também temos a competição mais importante da América do Sul, que é a Libertadores. Então, o Grêmio tem que se planejar. Temos que dar o ritmo e também ter um equilíbrio para não passar do ponto – explicou. – Antes de começar o campeonato, já tinha falado desse desnivelamento da sequência de jogos – completou.

Roth também disse que não considera o Gre-Nal como um teste para a Libertadores.

– Não é um teste porque o Inter não está na Libertadores. É só um jogo forte, interessante em um momento bom. Mas as duas equipes ainda não estão equilibradas para competir, como um Gre-Nal exige – finaliza.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.