Notícias

 | 27/01/2009 10h43min

Beckham chama representante para tentar ficar no Milan

Jogador inglês tentará convencer o Los Angeles Galaxy a prorrogar seu empréstimo

O meia inglês David Beckham chamou seu representante para ampliar seu vínculo com o Milan além do dia 8 de março. É o que diz a edição desta terça-feira dos principais jornais italianos.

– David Beckham quer ser do Milan sob todos os efeitos, mas primeiro terá que esclarecer sua relação contratual com o (Los Angeles) Galaxy – diz o Corriere dello Sport.

– Ele retornará à Califórnia no dia 9 de março, como prevê o acordo entre o Milan e o clube de Los Angeles, não só para iniciar sua terceira temporada nos Estados Unidos, mas também para tentar ficar livre em pouco tempo para voltar a ser do Milan em 2009/2010 – acrescenta a publicação.

O principal entrave, afirma o jornal, é o dinheiro: Beckham tem um acordo de cinco anos de contrato pelo qual recebe US$ 125 milhões provenientes de direitos de imagem, do Galaxy, dos patrocinadores e da Liga Americana de Futebol (MLS).

Caso o clube norte-americano e os dirigentes da MLS lhe deixem ir de graça para o Milan, que não recebeu os mais de € 100 milhões que o Manchester City ofereceu pelo meia brasileiro Kaká, este problema seria resolvido.

– Quem pode dizer se o jogador voltará ou não aos EUA? – perguntou o advogado do Milan, Leandro Cantamessa. – Se Beckham disse “veremos” significa que está pensando. Nós não podemos fazer nada para mudar as coisas. Ele sim – acrescentou.

Já o La Gazzetta dello Sport destaca a conveniência para Beckham de ficar jogando na Europa. Segundo a publicação, assim o jogador tornaria mais fácil uma possível convocação para a próxima Copa do Mundo, que será realizada na África do Sul em 2010.

EFE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.