Notícias

 | 23/01/2009 20h32min

No JEC, briga é acirrada para ver quem entra em campo

Segundo o treinador Leandro Campos, atletas estão alcançando o mesmo nível, o que faz com que toda a equipe tenha chance

Diego Santos  |  diego.santos@an.com.br

Em time que está ganhando não se mexe. Só que no Joinville esse chavão do futebol fica cada vez mais difícil de ser mantido. Contra o Figueirense, no domingo, o técnico Leandro Campos começa a partida como os mesmos titulares das primeiras rodadas.

Mas vê, sem esconder a felicidade, que a briga para entrar na turma dos 11 está cada vez mais acirrada na Arena.

— Isso deixa qualquer treinador feliz. Quem chegou depois, está alcançando o nível de preparação dos outros. Essa briga sadia por posição faz bem para qualquer equipe — disse o até agora técnico 100% no Catarinense com duas vitórias em dois jogos.

Leandro Campos se refere a jogadores como Fantick, Vaguinho e Valdeir. Três velhos conhecidos da torcida tricolor, aos poucos vão ganhando oportunidades no segundo tempo das partidas.

Até mesmo o prata da casa Anderson Pedra vai conquistando cada vez mais espaço no elenco tricolor. Outros, que chegaram para fazer a diferença no Catarinense, como o zagueiro Emerson Aleixo e volante Rafael Muçamba, pouco treinam com bola e estão mais distantes de estreiar no Campeonato Estadual.

Mas, por enquanto, Leandro Campos não muda o que está dando certo. O time que enfrenta o Figueirense, domingo, às 16 horas na Arena, é o mesmo das duas primeiras partidas.

— Não tem porque mudar alguma coisa agora — disse o técnico.

Enquanto isso, do lado de fora da Arena, mais de mil ingressos foram vendidos. A boa campanha no campeonato deixou o torcedor tricolor otimista.

Veja vídeo da compra de ingressos do RBS Notícias

AN.COM.BR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.