| 23/01/2009 10h34min
O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que tanto o clube como o jogador brasileiro Kaká já responderam ao interesse do Real Madrid pelo jogador no passado e que não vê “razão alguma” para que isto mude agora.
Em entrevista ao jornal Quotidiano Nazionale, Berlusconi diz que a “prova de amor à equipe” dada pelo jogador nos últimos dias ao rejeitar uma oferta milionária do Manchester City é “eloquente” e o fez sentir como se o Milan tivesse ganho outra edição da Liga dos Campeões.
– Estou mais orgulhoso que nunca do Milan, pois acho de verdade que é a única equipe do mundo no qual podem acontecer estas coisas – declarou o primeiro-ministro italiano.
A negativa para o Manchester City não diminui as especulações em torno do nome de Kaká. Segundo parte da imprensa italiana e espanhola, o Real Madrid continua interessado no jogador e pode fazer uma nova proposta por ele ao final da temporada européia, no meio do ano.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.