| 22/01/2009 03h44min
Tite terá que esperar alguns jogos para ter o time pronto. Os chamados picos de performance ainda estão longe de acontecer. Na teoria, segundo o preparador físico Fabio Mahseredjian, eles são previstos para junho, julho, outubro e novembro. Porém, segundo avaliação do técnico e dos próprios jogadores, a falta de fôlego não foi o motivo para o empate sem gols na estreia contra o Santa Cruz. O que faltou foi coordenação motora fina, responsável pela precisão nos passes e excelência nas finalizações. É isso que será aprimorado nas próximas rodadas.
– Os erros que aconteceram não foram por falta de ritmo físico. Suportamos bem, pressionamos o tempo todo, tivemos um bom posicionamento defensivo. Faltou concluir bem – avaliou Alex.
A perda da precisão dos movimentos ainda é reflexo dos fortes trabalhos da pré-temporada. Mahseredjian explica que nas próximas semanas a equipe apresentará um rendimento melhor.
Quanto tempo um jogador precisa para entrar em forma? Confira o gráfico
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.