Notícias

 | 20/01/2009 19h32min

Após incidente, Diego é destaque em amistoso do Werder Bremen

Brasileiro não marcou gols, mas foi o principal nome da vitória por 3 a 2

O meia brasileiro Diego foi o destaque da vitória do Werder Bremen por 3 a 2 sobre o Lech Posen, da Polônia, em amistoso realizado no Weser-Stadion, na Alemanha, nesta terça.

Esta foi a primeira partida do jogador após o incidente do último fim de semana, quando foi parado pela polícia alemã. A imprensa local publicou que o jogador estava embriagado ao sair de um restaurante, fato que Diego negou por meio de sua assessoria de imprensa.

Na partida desta terça, o meia teve boa atuação e deu a assistência para um dos gols da vitória de sua equipe. O Bremen saiu na frente e abriu 2 a 0 com dois gols do grego Tziolis.

A equipe polonesa reagiu e Stilic marcou duas vezes, empatando a partida.

O gol da vitória do time alemão saiu aos 29 minutos da etapa final, quando Diego tocou para o peruano Claudio Pizarro, que não desperdiçou.

O meia brasileiro elogiou a atuação de sua equipe, que ocupa a oitava posição no Campeonato Alemão. O Bremen agora se prepara para o duelo contra o Borussia Dortmund, no dia 28, pela Copa da Alemanha.

– A equipe jogou muito bem. Levamos um gol por falta de atenção, mas estamos melhorando durante esta intertemporada. Tenho certeza de que vamos chegar ao dia 28 muito preparados para vencer o Borussia Dortmund – disse Diego.

EFE
Carmen Jaspersen, EFE  / 

Diego foi destaque no amistoso do Werder Bremen desta terça
Foto:  Carmen Jaspersen, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/01/2009 17h20min
Diego não será punido pelo Werder Bremen pelo incidente do último sábado
19/01/2009 14h37min
Diego volta aos treinos e nega ter dirigido embriagado
18/01/2009 17h32min
Diego desmente imprensa alemã e diz que não dirigiu embriagado
18/01/2009 15h06min
Meia Diego é pego dirigindo embriagado na Alemanha
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.