| 20/01/2009 08h38min
Nada melhor do que um intenso trabalho para esquecer o gostinho amargo do empate diante do Brusque, na estreia do Campeonato Catarinense. Foi isso que o Avaí fez na segunda-feira, no Centro de Formação de Atletas, ao lado do Estádio da Ressacada. Os atletas participaram de dois períodos de treinamentos.
Na parte da manhã, os atletas que jogaram a partida de sábado fizeram um trabalho físico, enquanto o time B do Avaí participou de um coletivo com a equipe juvenil do Leão. À tarde, o técnico Silas comandou, debaixo de uma fina chuva que caía na Ressacada, uma atividade recreativa de dois toques com os jogadores.
Ferdinando, que está recuperado de uma tendinite no joelho, participou normalmente das atividades. Quem chegou a preocupar durante o treino foi William. O atacante machucou a mão e teve que atuar o restante do treinamento com uma faixa no local lesionado.
Nesta terça, Silas fará um coletivo, onde definirá a equipe que enfrentará o Marcílio Dias, quarta-feira, no Estádio Hercílio Luz. A partida que estava marcada para as 22h teve o seu horário alterado para as 20h30min.
Leonardo passa por exames
O atacante Leonardo, iniciou, na segunda-feira, uma bateria de exames para que o médico do Avaí, Luís Fernando Funchal, possa avaliar a atual situação clínica do jogador. Até sexta-feira, o atleta será analisado para que seja definido o seu futuro no clube.
— O Leonardo é um jogador com histórico de algumas lesões e por isso temos que avaliar cuidadosamente — afirmou Funchal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.