| 14/01/2009 15h57min
No início de 2008, a Ferrari garantiu que, apesar de Kimi Raikkonen ser o então campeão mundial, Felipe Massa teria as mesmas condições de trabalho do seu companheiro de equipe. Não existiria assim, a figura de piloto número 1 dentro da equipe italiana. Para 2009, o discurso continua o mesmo e, apesar de ter sido o vice-campeão mundial, Felipe Massa não terá privilégios. Foi o que garantiu o chefão Stefano Domenicali, nesta quarta-feira, durante coletiva de imprensa no evento de pré-temporada da equipe na estação de esqui de Madonna di Campiglio, cidade ao norte da Itália.
– Não favorecemos um ou outro piloto. Eles têm as mesmas oportunidades e no fim da temporada eles são avaliados pelo desempenho deles – explicou.
E o clima de descontração do evento não se limitou apenas às pistas de esqui, que tiveram as presenças de Massa e Raikkonen. Na sala de imprensa, Domenicali mostrou bom humor ao comentar a chegada dos pilotos a Madonna di Campiglio.
– O Felipe chegou animado, bronzeado. Já o Kimi apareceu sem sorrir, sem falar muito e sem ter aprendido italiano. Que bom, é o velho Kimi e não aquele que correu no fim do ano passado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.