| 12/01/2009 14h58min
Com novos pneus, mudança na aerodinâmica, criação do sistema de recuperação da energia cinética (Kers) e fim dos testes durante a temporada, as equipes de Fórmula-1 se deparam com um Mundial de muitas possibilidades em 2009. Embora tenha conquistado oito dos 10 Mundiais de Construtores dos últimos anos, a Ferrari é reticente sobre suas possibilidades na luta pelo bicampeonato. Durante o lançamento do F60 nesta segunda-feira em Mugello, Itália, o chefão Stefano Domenicalli pediu humildade a todos. As informações são do GloboEsporte.com.
– Vamos ter que encarar esta temporada com humildade, sem deitar nos louros.... A vida é dura, mas quando as coisas ficam difíceis, os duros avançam – disse ele durante a cerimônia simples, que foi transmitida pela internet no site da equipe.
Domenicali volta a contar nesta temporada com uma dupla de pilotos experientes, Kimi Raikkonen e Felipe Massa, o primeiro campeão em 2007 e o segundo vice em 2008. Embora tenha demonstrado um certo pessimismo com tantas mudanças, o dirigente está confiante com o novo carro.
– Kimi e Felipe estão com a gente para lançar o novo carro porque este é um projeto completamente novo. Fizemos os primeiros testes e encaramos com otimismo os novos aspectos do carro – disse ele, se mostrando empolgado com os desafios.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.