Notícias

 | 05/01/2009 15h09min

Tevez diz que Manchester não o procurou para renovar

Atacante argentino critica clube e revela mágoa com o técnico Alex Ferguson

O atacante argentino Carlos Tevez pode estar de saída do Manchester United. Com contrato vencendo em junho, o jogador ainda não foi procurado para tratar da renovação. Situação que o incomoda o ex-atacante do Corinthians.

– Eu quero ficar, mas o clube não me fez nenhum oferta. Faz um ano e meio que estou esperando isso – declarou o jogador ao site do jornal argentino Olé.

Tevez também revelou estar magoado com Alex Fergunson, que além de técnico é o principal responsável pelo departamento de futebol do Manchester United. O técnico teria dito que as negociações para a permanência do argentino em Old Trafford já estavam em andamento.

– Me incomoda que ele diga que não gostei da oferta porque não recebi nada. Não gosto que comecem a brincar com a torcida. Quero que eles saibam que ainda não recebi nenhuma oferta. Se tenho que sair do clube, quero ir bem – declarou.

Os direitos federativos de Tevez pertencem ao grupo de investimentos MSI, ex-parceiro do Corinthians. Para manter o jogador, o Manchester teria de desembolsar € 27 milhões (cerca de R$ 87 milhões). Valor considerado muito alto para um jogador pouco utilizado na última temporada.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.