| 29/12/2008 14h30min
Quinto reforço do Náutico para a próxima temporada, o zagueiro Asprilla quer esquecer o rebaixamento com o Figueirense no Brasileirão deste ano e começar 2009 com o pé direito. Para evitar o quarto título seguido do rival Sport no Estadual, ele afirma que o Timbu precisa encarar a competição com seriedade.
— A rivalidade é muito grande e vamos tentar desbancar o Sport. Não tive uma campanha tão boa pelo Figueirense, mas agora é vida nova. O Náutico tem tradição e espero fazer um bom Campeonato Pernambucano. Nós temos que pensar no título — disse.
O zagueiro assinou contrato até o fim de dezembro de 2009 e tem apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, junto com o restante do elenco alvirrubro. Ansioso, ele não vê a hora de entrar em campo com a camisa do Timbu.
— A expectativa é boa. Joguei algumas vezes contra o Náutico nos Aflitos e vi que a torcida apóia bastante e sempre comparece para incentivar os jogadores. Na reta final do Brasileirão, ela foi fundamental para ajudar o time na luta contra o rebaixamento - contou o atleta ao Globoesporte.com.
Asprilla tem 27 anos e começou sua carreira no Paulista. Depois, o jogador mineiro passou pelo Goiás e Botafogo, antes de chegar ao Figueirense. O defensor atuou ainda no futebol da Turquia, defendendo o Ankaraspor.
Além de Asprilla, o Náutico também contratou outros quatros atletas: os volantes Johnny (ex-Vasco) e Leandro Salino (ex-Ipatinga) e os laterais Carlinhos (ex-Fluminense) e Edson Miolo (ex-Legia Varsóvia).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.