Notícias

 | 28/12/2008 17h03min

Carpegiani nega parceria com o Criciúma para indicação de jogadores

Segundo o ex-jogador, houve conversas mas não há nada oficial

Em entrevista neste sábado à Rádio Difusora AM 910, o ex-jogador Paulo César Carpegiani, que já foi treinador e comandou um clube de futebol, negou que exista uma parceria entre ele e o Criciúma, especulada após um encontro entre ele e o diretor de futebol do tricolor catarinense, Waldeci Rampinelli, tão logo seu cargo foi oficializado. Segundo Carpegiani, ele foi procurado pela direção do Tigre para indicar nomes ao clube, mas sem nenhum compromisso firmado.

— A palavra parceria é muito forte, muito exigente e não cabe neste momento. Temos o objetivo de ajudar o Criciúma e até o momento não indicamos ninguém, porque não teve nenhum jogador que encontramos que possa ajudar a equipe — enfatizou Carpegiani, que está sem clube e atua somente como olheiro de atletas.

Carpegiani deve visitar Criciúma nos próximos dias para conversar com Waldeci Rampineli e quem sabe indicar algum atleta. O meio-campo entre o clube e o ex-jogador seria estabelecido por uma empresa de consultoria comandada pelo filho de Carpegiani.

— Se a empresa do meu filho encontrar um jogador que faça juz ao Criciúma, aí sim faríamos uma avaliação e uma indicação. Não ficamos com este pensamento definitivo, esta responsabilidade, esta parceria. Apenas uma possibilidade — explicou.

Com a reapresentação neste domingo, o Criciúma já começa os trabalhos mirando o título do Catarinense a partir de segunda. Até quarta-feira serão realizados exames médicos. Os jogadores ganham folga dia 1º de janeiro e retornam dia 2, quando será dado início aos trabalhos físicos e técnicos, que seguem até a estréia no Estadual. Nesse período, o grupo participa de dois amistosos, dias 9 e 12 de janeiro, respectivamente contra o Novo Hamburgo-RS e a Ulbra-RS.

Matéria atualizada às 22h24min

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.