| 25/12/2008 10h35min
Maior campeão da história da Fórmula-1, com direito a recorde de vitórias, pódios, pontos e pole positions conquistados, Michael Schumacher pode ter suas marcas superadas por Fernando Alonso. Pelo menos é o que garante o chefe da Renault, Flavio Briatore, para quem o espanhol sabe lidar melhor com a pressão do que fazia o alemão.
– Eles são dois pilotos diferentes, em duas eras diferentes, mas acredito que Fernando comete menos erros que Michael. Quanto mais pressão você coloca em Fernando, melhor ele se sai. Michael não era tão bom ao lidar com a pressão – disse o italiano em entrevista à publicação F1 Racing.
Para Briatore, Alonso soube aproveitar ao máximo até a passagem frustrada pela McLaren em 2007, quando entrou em atrito com a cúpula da escuderia e com o colega Lewis Hamilton.
– Fernando é Fernando. Ele voltou com um ano a mais de experiência. Nesse tipo de alto nível, especialmente quando se trata de um time muito competitivo, isso é importante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.