| 19/12/2008 19h52min
As equipes catarinenses Kindermann e Chapecó voltam a se enfrentar neste sábado, às 20h, pelo segundo jogo da final da Liga Futsal feminina. Para levantar a taça de campeão, o time de Chapecó precisa apenas de um empate no tempo normal. O confronto decisivo será realizado no Ginásio do Sesi, em Caçador.
Sonhando com o bicampeonato da Liga, o Kindermann precisa vencer o rival catarinense no tempo regulamentar e na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o campeão nacional será definido nas cobranças de pênaltis. Mesmo com a derrota sofrida no primeiro duelo da final, 8 a 6, em Chapecó, as garotas do Kindermann estão confiantes na vitória em casa. O objetivo é, com a contribuição da torcida local, pressionar a Chapecó desde o apito inicial.
Para esta final, as duas equipes terão desfalques. Enquanto a equipe de Caçador não contará com a ala Ari e a fixa Desi, ambas titulares, o técnico Eder José, do Chapecó, não poderá escalar a ala Jéssica e
a fixa Japa. Suspensas pelo
segundo cartão amarelo, as quatro atletas estão fora do confronto derradeiro.
— São duas perdas importantes. Certamente, irão fazer falta, mas nosso elenco é qualitativo e as atletas que entrarem em quadra corresponderão da melhor maneira possível. Do lado de lá, também há desfalques, então está tudo equilibrado — comentou o treinador do Chapecó.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.