| 19/12/2008 15h39min
Pontualmente às 15h desta sexta-feira, foi assinado no gabinete da presidência do Grêmio o contrato de construção da Arena.
Estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Melo, o diretor comercial da construtora OAS, Loucival Mascarenhas Júnior, e o secretário municipal de Planejamento e futuro secretário extraordinário da Copa do Mundo, José Fortunati, além de importantes dirigentes do Grêmio, como o presidente Paulo Odone, o presidente eleito Duda Kroeff e o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, além do prefeito José Fogaça.
Em seu pronunciamento, o presidente Paulo Odone fez menção ao seu vice de planejamento, Eduardo Antonini.
— Talvez ninguém tenha contribuído tanto para este projeto quanto ele. Nós te devemos este reconhecimento público da torcida do Grêmio — afirmou Odone, sob aplausos.
Antonini não faz mais parte da comissão que toca o projeto, mas participou da cerimônia nesta tarde.
O prefeito José Fogaça citou audácia da direção gremista:
— É um projeto ambicioso, mas que atende ao sonho do povo tricolor — afirmou Fogaça, saudando o momento histórico na vida do Grêmio.
Após a cerimônia, os presentes brindaram com espumante.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.