Notícias

 | 18/12/2008 19h31min

Inter pretende anunciar reforços na próxima semana

Giovanni Luigi elogiou meia Giuliano, mas não confirmou acerto

O Inter pretende anunciar novas contratações no início da próxima semana, entre segunda e terça-feira. O diretor de futebol do clube, Giovanni Luigi, disse na tarde desta quinta que o clube está negociando com alguns jogadores. Apesar da expectativa de acertar o negócio na próxima semana, Luigi não descarta que o clube só confirme os reforços depois do Natal.

— Estamos analisando e fazendo contatos dentro dos objetivos que o departamento (de futebol do Inter) tem para reforçar algumas carências, que toda a torcida sabe onde estão, para o ano que vem. Na semana que vem é ruim, pois é a semana do Natal. Existem conversas adiantadas, quem sabe segunda ou terça vamos fazer algum anúncio — declarou o dirigente colorado.

O Inter tem três negociações em andamento: com o atacante argentino Ricardo Noir, do Boca Juniors, que deve ser anunciado somente após o final do triangular decisivo do Torneio Apertura, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ex-Vitória, e o meia Giuliano, do Paraná, que foi elogiado por Luigi:

— É um menino que tem um potencial muito grande. Nós manifestamos o nosso interesse e, quem, sabe possamos contratá-lo. É um jogador difícil por ser visado por outros clubes. Já que mostrou um potencial muito grande, mas o Inter vem trabalhando e, quem sabe, na semana que vem possamos avançar nestas tratativas visando à contratação em definitivo ou até por empréstimo.

O clube pretende pagar cerca de R$ 2 milhões por 50% dos direitos do jogador — os outros 50% continuariam com a empresa Traffic. Eleito a revelação da Série B deste ano, o jogador serve à seleção brasileira sub-20, que disputa a partir do dia 20 de janeiro o Sul-Americano da categoria. É um jogador de armação, sem característica de finalização.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.