| 18/12/2008 17h40min
De férias no Brasil para as festas de final de ano, o atacante Adriano terá portas abertas para voltar à Inter de Milão no ano que vem. Nesta quinta-feira, o treinador José Mourinho declarou que espera o jogador no dia 2 de janeiro, data em que todo o elenco da equipe italiana se reapresenta.
– Talvez o Adriano não esteja feliz com o ambiente, mas é um jogador de ponta e não posso abrir as portas para a sua saída. Temos Crespo e Julio Cruz, que têm 34 e 35 anos, por isso não posso ficar a temporada inteira só com Ibrahimovic. Quero Adriano de volta dia 2 de janeiro para continuar trabalhando conosco – afirmou Mourinho.
O treinador português também respondeu sobre as especulações de uma possível troca de Adriano por Didier Drogba, do Chelsea. Como os dois atacantes estão encostados em seus clubes, o acordo poderia atender aos interesses dos dois lados.
– Tudo isso é especulação (a troca por Drogba). Acredito que o Adriano voltará a Inter – encerrou Mourinho.
A declaração de Mourinho é um sinal ruim para Flamengo, que está sonhando em contar com Adriano no ano que vem. O clube carioca teria oferecido uma proposta oficial pelo jogador à Inter de Milão nesta quinta-feira, segundo a imprensa italiana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.