| 14/12/2008 15h15min
O Inter-SM precisa cumprir punição com perda do mando de campo em uma partida no Gauchão 2009. Mas a diretoria do clube se articula na tentativa de evitar a pena logo na partida de estréia, contra o Grêmio, que deve garantir a maior bilheteria do Inter-SM na competição.
A última cartada do Inter-SM para estrear em casa contra o Grêmio é a tentativa de adiamento da definição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FGF. A meta, segundo o blog No Coração do Rio Grande, é contar com o recesso de fim de ano do TJD, que fecha na próxima terça-feira e reabre apenas em 22 de janeiro - um dia após o jogo contra o Grêmio.
O advogado Alexandre Borba, especialista em Direito Desportivo e contratado pelo clube para cuidar do caso, entrará com um novo recurso na próxima segunda-feira. Ele vai solicitar ao Tribunal a análise do pedido que havia sido negado anteriormente pelo presidente do TJD, Francisco Teixeira de Oliveira - conversão da pena em pagamento de cestas básicas ou doação de parte da renda do jogo a entidades assistenciais.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.