Notícias

 | 08/12/2008 23h14min

Eurico Miranda diz que não acredita mais no Vasco como antes

Ex-presidente diz que não pretende articular uma volta ao clube

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda jogou a toalha nesta segunda ao falar do rebaixamento do Vasco à Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente se mostrou decepcionado com a atitude dos torcedores que colocaram a culpa da queda do time na competição a sua gestão, que se encerrou no início de julho.

– Eles conseguiram atingir mortalmente esse sentimento. Ver pessoas ainda comemorando, como se a culpa fosse do Eurico, dizendo que a culpa é do Eurico. Eu tenho que sair da linha de frente. Eu não vou mais atuar com a crença que eu tinha. Eu tenho que encarar as coisas com mais realismo, o realismo da mídia. Eu tenho que ir me adaptando ao sistema vigente. Eu não estou mais na linha de frente. Eu não acredito mais no Vasco da forma que eu acreditava – avisa o ex-presidente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente diz que não vai ser mais como antigamente. Para ele, o momento é de deixar o barco seguir e usou um ditado popular para qualificar a gestão do atual presidente Roberto Dinamite.

– Tem um ditado segundo qual cada povo tem o governo que merece. Pois o Vasco, hoje, tem o governo que merece. Eu só peço que eles se esqueçam do Eurico. Não se preocupem com a hipótese de que o Eurico esteja fazendo alguma coisa, porque quer voltar. Esqueçam isso. E curtam, daqui para frente, aquilo que vocês contribuíram. Poucos por ação, muitos por omissão. Curtam. Deliciem-se. Roberto Dinamite e companhia, vocês conseguiram – diz o dirigente.

As informações são do site Globoesporte.com.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.