Notícias

 | 08/12/2008 12h03min

São Paulo já fala no sonho da Copa Libertadores

Rogério Ceni pede que a diretoria reforce o time para a competição continental

A principal meta do São Paulo em 2008 era a conquista da Copa Libertadores, sonho que foi interrompido pelo Fluminense, nas quartas-de-final. O clube, no entanto, conseguiu se recuperar e conquistou no domingo o tricampeonato do Brasileirão, após vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no Bezerrão. O desejo dos jogadores, no entanto, segue o mesmo: a conquista da competição sul-americana.

— Após passarmos por este momento de felicidade, vamos ver o que a diretoria planeja para a Copa Libertadores, que é um grande sonho. Agora, eu posso falar que precisamos de reforços. Temos algumas posições carentes, e eu espero que o doutor Juvenal consiga fazer as contratações — afirma o goleiro Rogério Ceni.

O São Paulo entrará no Grupo 4 da Copa Libertadores, que já tem o Defensor, do Uruguai, classificado. Os outros integrantes da chave serão o segundo representante da Colômbia e o ganhador do confronto entre Peñarol e o terceiro representante colombiano, que será definido em uma série eliminatória.

Agência Estado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.