Notícias

 | 25/11/2008 22h03min

Nelsinho Batista considera grupo do Sport difícil

Técnico do time pernambucano questiona critério do sorteio da Conmebol

Realizado nesta terça-feira na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o sorteio da Copa Libertadores 2009 não agradou ao Sport. De acordo com o técnico Nelsinho Baptista, o time pernambucano caiu em uma chave muito difícil.

O Sport está no Grupo 1, ao lado da LDU, atual campeã da Libertadores, de um time chileno e de um clube saído da fase preliminar, após confronto entre o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e um time da Bolívia.
 
– É um grupo difícil. Provavelmente teremos um time brasileiro no nosso grupo e o segundo colocado do Chile, que também deve ser uma de bom nível. Teremos que fazer os nove pontos dentro de casa e somar alguns pontos fora de casa para obter a classificação – disse Nelsinho à Rádio Gaúcha.

O técnico do Sport também não poupou a Conmebol de críticas. Campeão da Copa do Brasil, o Sport esperava ser cabeça-de-chave. Assim, esperava pegar adversários considerados mais fracos.

– A gente esperava ser cabeça-de-chave. Nós conquistamos esse direito dentro de campo e tiraram o nosso lugar. Mas nossos dirigentes, que estão lá em Assunção, já devem estar tomando as devidas providências – reclamou Nelsinho.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.