Notícias

 | 24/11/2008 14h02min

Turatto sobre o Corinthians: Eles acharam que podiam nos intimidar

Zagueiro disse que Avaí não foi a São Paulo para participar da festa do Timão

Autor do primeiro gol do Avaí na derrota para o Corinthians, por 3 a 2, no último sábado, o zagueiro André Turatto acredita que a equipe catarinense fez uma boa partida contra do campeão da Série B. O defensor do Leão afirmou que o Timão tentou intimidar o time catarinense, mas o Leão mostrou porque é o vice-líder da competição, com vaga já assegurada na Primeira Divisão.

— Foi um bom jogo e, independente das confusões que tiveram, eles acharam que poderiam nos intimidar. Mas já mostramos porque nos classificamos há três rodadas e porque estamos em segundo lugar no campeonato — declarou em entrevista coletiva após a partida.

— Não viemos para cá (São Paulo) simplesmente participar da festa deles. Viemos para fazer um jogo, que foi truncado, difícil, brigado, que eles venceram. Talvez não merecendo, mas venceram — completou.

Para Turatto, o Avaí jogou em pé de igualdade com o time da casa diante de 33 mil torcedores no Pacaembu lotado:

— Tivemos alguns pequenos erros no primeiro tempo. Depois conseguimos reagir, jogamos de igual para igual, talvez até melhor e isso é o importante — afirmou.

Além de confirmar o contrato com o Leão até o próximo ano, o zagueiro comentou ainda as expectativas para a rodada final da Segundona. Os catarinenses enfrentam o São Caetano neste sábado, dia 29, às 16h20min, na Ressacada.

— Vamos comemorar, homenagear quem tem que ser homenageado, principalmente o nosso torcedor, que nos apóia desde o início do campeonato. O nosso torcedor foi mais um jogador — ressaltou Turatto.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.