| 20/11/2008 09h59min
A goleada do Inter sobre o Chivas por 4 a 0, levando o Colorado à decisão da Copa Sul-Americana, ganhou destaque moderado na imprensa argentina - principalmente em função da estréia de Maradona à frente da seleção do país, o que consumiu todo o espaço e o interesse dos jornais e sites.
A presença do Colorado na final da competição, enquanto Estudiantes e Argentinos Juniors disputam nesta quinta-feira a última vaga, foi noticiada sem surpresa. D'Alessandro, como sempre, trouxe a reboque todas as informações sobre a equipe.
No Diário Olé, o título da matéria diz: "O Inter já os espera", em referência ao confronto da noite entre os argentinos. O texto lembra que o colorado é o primeiro clube brasileiro que realmente valoriza a Sul-Americana, e conseqüentemente, estréia pelo país em uma final.
O "Cabezón" D'Alessandro foi elogiado sem constrangimentos. O Olé descreve o camisa 15 colorado como o jogador que desarmou os planos do Chivas com um "canhotaço", e desde então o jogo não foi mais um jogo comum.
Para o jornal, D'Alessandro foi um 10 que dominou tudo, algo que raramente se vê. Guiñazu, Taison e Nilmar também foram citados como figuras importantes na partida.
O Olé ainda alerta que Estudiantes e Argentinos Juniors precisam parar a seqüência de títulos do Inter, que em dois anos venceu Libertadores, Mundial e Recopa.
No Clarín, houve pouco destaque, com referências a D'Alessandro e Nilmar, em nota intitulada "Inter goleia Chivas e espera na final da Sul-Americana".
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.