Notícias

 | 19/11/2008 15h16min

Jorge Wagner diz que São Paulo não mudará postura contra o Vasco

Meia afirma que Muricy Ramalho prega atenção total em São Januário

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro será o Vasco, equipe que ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento. Apesar da situação do rival, o meio-campista Jorge Wagner afirma que o Tricolor não mudará em nada a sua forma de atuar. O jogo em São Janurário será às 17h de domingo (de Brasília) pela 36ª rodada do Nacional.

– A gente não pode fazer muita coisa diferente do que estamos fazendo. A equipe está confiante, isso é bom para o jogador dentro de campo. Temos que ter atenção e concentração, porque essa partida requer isso. Passamos a semana muito concentrados, e estamos muito atentos a essa partida – disse o jogador, um dos destaques do setor de armação da equipe do Morumbi.

Jorge revelou que o comandante da equipe, Muricy Ramalho, não faz nenhuma alteração na rotina dos atletas do líder do campeonato devido à situação dos adversários. O trabalho continua o mesmo, assim como as preleções do treinador.

– O Muricy sempre conversa com a gente, e sempre nas conversas ele repete muitas coisas para ficarmos atentos, com razão. Ele fala isso para não nos acomodarmos, para que acreditemos que é possível, e que mesmo em um jogo como esse, contra uma equipe que está na zona de rebaixamento, temos que entrar concentrados, como fazemos sempre – afirmou o meio-campista.

Ciente de que o momento do time na competição é muito bom, tanto em relação à colocação na tabela de classificação quanto no dia-a-dia do grupo, o experiente camisa 7 afirma que todos no São Paulo pregam o respeito ao rival.

– O respeito tem que ser o mesmo e vamos entrar assim para essa partida. A gente tem que aproveitar o momento que a nossa equipe está vivendo, que é de confiança, alegria. Todas as vezes que o São Paulo conquistou títulos foi dessa forma, com alegria, com um grupo unido, que sempre soube o que quis – finalizou o jogador do elenco que mais atuou neste Brasileiro, tendo ficado fora de apenas dois jogos em toda campanha.

Gaspar Nóbrega, VIPCOMM / 

Jorge Wagner: O respeito tem que ser o mesmo e vamos entrar assim para essa partida
Foto:  Gaspar Nóbrega, VIPCOMM


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/11/2008 13h14min
Flamengo coloca em dia a folha salarial
19/11/2008 11h58min
Renato Gaúcho comanda treino secreto no Vasco
19/11/2008 11h26min
Vitória faz promoção de ingressos para jogo contra o Grêmio
19/11/2008 10h43min
São Paulo coloca mais ingressos à venda para lotar o Morumbi
19/11/2008 10h
Leandro diz que Palmeiras precisa honrar camisa e voltar ao G-4
19/11/2008 09h30min
Adilson Batista destaca que o Cruzeiro precisa reagir
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.