| 16/11/2008 14h41min
Próximo de conquistar mais um título brasileiro pelo São Paulo, o técnico Muricy Ramalho é um dos profissionais mais prestigiados do futebol brasileiro na atualidade. Muitas vezes citado como possível substituto de Dunga no comando da Seleção, Muricy admitiu que gostaria de treinar o Brasil.
– Não gosto de cobiçar o que é de outro, mas é óbvio que vou adorar se o convite surgir. Quem não aceitaria uma convocação para representar o país? Quem não gostaria de poder escolher os melhores? Tem vezes que olho no meu banco e não tenho quem colocar em campo. Peço para contratar o Chiquinho, e vem o Luizinho. O desgaste numa seleção é outro – disse, em entrevista ao jornal O Globo.
Muricy acrescentou, no entanto, que não tem obsessão pelo cargo e cita isso como uma diferença que o separa de Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras.
– O Luxemburgo já disse que é melhor do que eu. Também acho. Ele tem mais experiência. Mas, no confronto direto, nunca perco para ele. Ele trabalha para voltar à Seleção, é um aficionado. Eu não sou.
Neste domingo, Muricy dirige o São Paulo contra o Figueirense, às 17h (de Brasília). O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.