| 15/11/2008 15h44min
O técnico Vanderlei Luxemburgo não compareceu ao treino do Palmeiras, na manhã deste sábado, na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele ficou no hotel onde a equipe está hospedada, na Zona Sul da cidade, e não quis contato com a imprensa. Luxemburgo acusou de agressão torcedores de uma facção uniformizada do Palmeiras, no embarque da delegação na noite desta sexta-feira. Segundo o treinador, foi necessário pedir a ajuda de alguns policiais para defendê-lo.
O diretor do Palmeiras, Savério Orlandi, confirmou que o técnico está muito abalado com a confusão no aeroporto em São Paulo. Segundo ele, esse é um tipo de manifestação desnecessária e que não pode acontecer no futebol.
O treino foi ministrado pelo auxiliar Nei Pandolfo e pelo preparador físico, Antônio Mello. No entanto, Vanderlei Luxemburgo irá comandar o Palmeiras na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Maracanã.
Com informações do Globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.