| 13/11/2008 11h22min
O auxiliar-técnico da seleção da Argentina, Carlos Bilardo, negou na madrugada desta quinta-feira os rumores de que Diego Maradona estaria perto de renunciar ao cargo de técnico da seleção a menos de uma semana da estréia, em amistoso contra a Escócia, dia 19, em Glasgow.
– Estive com Diego até as 18h (locais de quarta-feira) e fiquei a par de tudo isto duas horas depois. Ele nunca disse que iria renunciar – declarou Bilardo em entrevista a emissora de TV Fox Sports.
Um dos melhores amigos de Maradona, o ex-volante Alejandro Mancuso também negou uma possível saída de Maradona e disse que tudo não passa de especulação da imprensa argentina.
– Maradona nunca pensou em deixar o cargo. Ele vai ficar. Tudo que está saindo na imprensa é especulação. O clima está tranqüilo e ele vai seguir o trabalho na seleção – explicou.
A possível renúncia de Maradona foi divulgada por grande parte da imprensa do país. O motivo seria uma divergência com o presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), Julio Grondona, que se opõe à indicação do ex-jogador Oscar Ruggeri para a comissão técnica da seleção.
– Se não me deixam levar minha gente para a seleção, eu renuncio – teria dito Maradona a seus amigos, segundo o jornal Olé.
A comissão técnica da Argentina já conta com quatro nomes, todos campeões do mundo em 1986, no México. Além de Maradona e Bilardo, que era técnico daquela seleção, estão na mesma empreitada José Luis Brown e Sergio Batista. Este último levou a Argentina ao ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.
CLICRBS E AGÊNCIASGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.