Notícias

 | 06/11/2008 14h

Luxemburgo comanda coletivo sem vários titulares

Treinador não pôde projetar a equipe por causa da Sul-Americana

O técnico Wanderley Luxemburgo comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras. Porém, ficou difícil projetar a equipe que será utilizada no compromisso decisivo de domingo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa da disputa da Sul-Americana contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, vários titulares estiveram fora da movimentação.

O zagueiro Roque Júnior segue no departamento médico devido a dores musculares. O atacante Alex Mineiro também foi poupado do coletivo e fez um trabalho separado de musculação. Já o meia Diego Souza seguiu para o Rio de Janeiro para mais um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além disso, o volante Martinez e o meia-atacante Denilson, que participaram da partida contra o Argentinos Juniorsm e devem ser titulares no domingo, retornam ao Brasil apenas na tarde desta quinta-feira.

Desta forma, integraram a equipe titular no treino nomes que são pouco aproveitados no clube, como os zagueiros Jéci e Gladstone, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Jorge Preá.

– Vou esperar o que está sendo preparado no Grêmio para decidir quem eu vou colocar no ataque do lado do Alex Mineiro – despistou Luxemburgo, ao falar do substituto do suspenso Kléber.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.