| 03/11/2008 16h56min
O Inter vai para Buenos Aires com força máxima para enfrentar o Boca Juniors na decisão para saber quem passa para as semifinais da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para a próxima quinta, às 21h, na Bombonera. O adversário argentino deve ir a campo com time misto. O principal jogador da equipe, Riquelme, não estaria nos planos do técnico Carlos Ischia para o jogo, mas o meia pediu para atuar diante dos colorados, como informa o diário Olé.
Apesar do desgaste físico de Riquelme, que ainda levou algumas pancadas na partida contra o San Lorenzo, no último domingo, pelo Torneio Apertura do Campeonato Argentino, o diário publica que o jogador não quer perder nenhum jogo, seja da competição que for. Após o pedido, Carlos Ischia deve escalar o meia ao menos no banco de reservas, caso precise contar com ele no segundo tempo.
Se optar por colocar Riquelme desde o início da partida, Carlos Ischia pode escalar a seguinte equipe, de acordo com o jornal argentino Olé: García; Barroso, Forlín, Muñoz (Roncaglia), Fondacaro; Chávez, Alvaro González, Neri Cardozo, Nicolás Gaitán; Riquelme e Figueroa.
Matéria atualizada às 18h desta segunda-feira, dia 3 de novembro de 2008.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.