Notícias

 | 27/10/2008 23h43min

Ronaldo diz que a preparação para a Copa de 2006 foi muito ruim

Atacante participou na noite desta segunda-feira do programa Bem, Amigos, do SportTV

O atacante Ronaldo reconheceu que a preparação para a Copa de 2006 foi muito ruim. Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do SportTV, na noite desta segunda-feira, o jogador comentou o fracasso da Seleção no último Mundial:

— Temos que ver a responsabilidade de cada um. Eu assumo a minha e o técnico assume a dele. A minha foi ter me apresentado fora de forma. Tivemos 15 dias, que não é muito, mas é bom, para ganhar uma forma razoável e a preparação foi aquele circo. Mas quando ganha, todo mundo ganha. Em 2002, o que tinha de campeão do mundo era coisa de louco. Agora, quando perdeu, não: 'Foi você que perdeu' — reclamou.

Seleção

Ronaldo, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, também comentou sobre o seu processo de recuperação para voltar aos gramados. Ele disse que ainda sonha em voltar a jogar pela Seleção.

— Eu estou fazendo todo esse sacrifício para isso, mas tem que ter um clube para que eu volte a jogar. Eu tenho que estar bem para merecer estar na Seleção. Sou um soldado ferido, mas não morto — afirma.

Flamengo

O jogador segue fazendo trabalho de recuperação física no Flamengo e comentou a possibilidade de vestir a camisa do seu "clube do coração":

— É um sonho antigo, sempre fui torcedor e continuo sendo. É o mesmo discurso em relação à Seleção. Tenho que estar bem para jogar.

O atacante iniciou atividades para equilibrar os músculos e está treinando a velocidade. Ele admite que quando engordou não tinha como aumentar ainda mais o peso, que chegou ao seu limite:

— Mais gordo não dava, estava ficando sem roupa. Na mesa, tudo é gostoso, tudo engorda. Essa é a parte mais difícil, emagrecer.

Travestis

Sobre as confusões com os travestis, em que se envolveu em abril deste ano, Ronaldo diz que o assunto já é página virada em sua vida.

— Nas ruas eu até recebi o carinho das pessoas, logo depois do que aconteceu. Hoje a única pessoa que não esquece é minha mulher, que me desculpou, mas me xinga todo dia, com razão — diz o jogador em tom de humor.

ZEROHORA.COM E CLICRBS
Reproduçao, SporTV / 

Ronaldo sobre a recuperação: "Sou um soldado ferido, mas não morto"
Foto:  Reproduçao, SporTV


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

15/10/2008 12h19min
Ronaldo irá ao Maracanã ver a Seleção
10/10/2008 09h55min
Em recuperação, Ronaldo já pensa em Copa do Mundo
26/09/2008 15h45min
Ronaldo depôs em audiência sobre confusão com travestis
08/09/2008 23h37min
Ronaldo: "Nada impede uma volta à Seleção"
03/09/2008 12h45min
Ronaldo veste a camisa do Flamengo e começa tratamento na Gávea
02/09/2008 18h02min
Ronaldo fará recuperação no Flamengo
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.