| 26/10/2008 16h19min
O Valencia empatou em 1 a 1 com o Recreativo Huelva, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, e reassumiu a ponta da tabela. Na partida realizada no estádio Colombino, o time da casa saiu na frente aos dois minutos da etapa final, quando Javi Guerrero cruzou da esquerda para Camuñas, que mandou a bola para o fundo do gol do brasileiro Renan, ex-Internacional.
O empate saiu apenas cinco minutos depois, quando o atacante espanhol David Villa aproveitou a sobra na área e marcou para o Valencia. Com o ponto conquistado fora de casa, a equipe foi a 20, retomando a liderança. Já o Recreativo foi a seis, e segue na zona de rebaixamento.
Também neste domingo, o Málaga surpreendeu o Sevilla e venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Adrián. A equipe da casa ainda perdeu o lateral-esquerdo brasileiro Adriano, expulso por falta dura em Jesús Gámez.
Já o Getafe se aproximou da zona de classificação para a Copa da Uefa ao vencer o Real Valladolid por 1 a 0 no Coliseum Alfonso Pérez, enquanto o Mallorca goleou o Espanyol por 3 a 0 diante de sua torcida.
Outra surpresa da rodada foi a vitória do Sporting Gijón por 3 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, em pleno Riazor. A equipe recém-promovida, que ocupou a lanterna por muito tempo, já está em 13º lugar, com nove pontos.
No outro jogo deste domingo, o Numancia garantiu no final a vitória de 2 a 1 sobre o Racing Santander, em casa. Os anfitriões venciam até os 49 da segunda etapa, quando Tchité empatou para o Racing. No entanto, Cisma fez o segundo do Numancia um minuto depois. Com a vitória, a equipe escapou da zona de rebaixamento e pulou para a 16ª posição, com sete pontos.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.