| 24/10/2008 16h20min
O brasileiro Luiz Felipe Scolari, treinador do Chelsea, proibiu o meia alemão Michael Ballack de ir à Alemanha para conversar com o técnico de sua seleção, Joachim Low.
Löw tinha convidado Ballack, que se recupera de uma recente operação, para uma reunião particular com ele. A idéia era resolver uma semana tensa entre ambos. Mas Felipão não deixou.
- É um jogador do Chelsea. Caso Joachim Löw queira falar com ele, convido o técnico alemão a nos visitar, passar conosco um ou dois dias e falar com ele - argumenta Felipão.
Segundo o treinador do Chelsea, a recente operação pela qual o jogador passou o impede de viajar, já que ele ainda está sendo tratado.
- Não é bom nem para o Ballack, nem para a Alemanha, que ele viaje agora. Nesse momento é impossível - completa.
Löw e Ballack falaram por telefone na quinta-feira e tomaram essa decisão. A imprensa alemã destacou, recentemente, críticas de Ballack à estratégia de Löw na seleção, e seu tratamento com certos jogadores, como Torsten Frings.
Löw, que recentemente expulsou da seleção Kevin Kuranyi por ter abandonado o estádio em pleno jogo contra a Rússia, pediu a Ballack que se desculpasse e deixou claro que seu posto estava em perigo, caso não fizesse isso.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.