Notícias

 | 23/10/2008 07h10min

Abuda espera nova oportunidade de Silas como titular no Avaí

Atacante diz que continua trabalhando forte para ajudar o Leão

O atacante Abuda, que voltou ao time titular do Leão no jogo contra o Gama, pode ganhar, contra o Marília, no próximo sábado, na Ressacada, mais uma chance de entrar jogando. Em entrevista ao TVCOM Esportes, o jogador disse que Silas não confirmou quem começa a partida, mas ele afirma que está apenas esperando uma oportunidade do técnico.

— Ele não falou nada sobre a equipe que vai sair jogando no sábado. Eu vou continuar trabalhando forte e da melhor maneira possível, para que eu tenha novamente uma oportunidade.

— A vontade de jogar é muito grande, até porque eu estava num momento bom quando me lesionei. Para mim vai ser importante voltar e espero que o professor Silas possa optar por mim.

Sobre a possibilidade de Silas utilizar três atacantes no jogo de sábado, Abuda não vê problemas em jogar com este sistema tático. O atacante comenta também sobre a dificuldade da partida e que mais uma vitória seria muito importante nesta fase da competição:

— Não vejo problemas, até porque nós estamos jogando dentro de casa, tem o Evando que pode fazer o meio, eu também e a gente pode revezar e o William pode ficar mais fixo.

— Nós tivemos um jogo complicado lá. Saímos na frente, infelizmente eu tive uma contusão e eles empataram. Eles vão vir fechados, mas vamos procurar, a todo momento, o gol para sair da Ressacada com os três pontos porque vai ser importante para a gente.

Questionado sobre a sua forma física, o atacante diz que aos poucos está recuperando a forma ideal:

— Já entrei faltando 15, 20 minutos e tive a oportunidade de iniciar a partida contra o Gama. Aos poucos espero voltar àquela forma física que eu estava antes de se machucar.

Para a partida contra o Marília, no sábado, o Avaí não poderá contar com os meias Válber e Odair, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória do Leão por 3 a 0 contra o Gama. Já o zagueiro Emerson desfalcará o Avaí por 15 dias em razão de uma contusão no tornozelo.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.