Notícias

 | 20/10/2008 11h54min

Criciúma viaja para Brasília com dúvida no ataque

Zulu pode atuar ao lado de Luciano Bebê ou Alexandre Acerola

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

A delegação do Criciúma embarca no início desta tarde para Brasília com dúvidas na equipe que enfrenta o Brasiliense, na noite desta terça-feira. Sem contar com Luís Mário, lesionado, e Jardel, poupado, o técnico Luiz Gonzaga Milioli admite escalar o atacante Zulu desde o início da partida, mas ainda não definiu o companheiro de ataque do jogador, que pode ser Luciano Bebê ou Alexandre Acerola.

Para seguir a risca a determinação da direção, que pretende ver uma equipe com uma postura mais defensiva nos jogos fora de casa, o técnico deverá escalar três volantes: Basílio, Coutinho e Luís André.

Desacato de Valdiran é causa de rescisão

O meia Canindé, que cumpriu suspensão automática na última rodada, tem retorno assegurado na equipe, já que o meia Sidnei foi punido por ter chegado atrasado na concentração sábado à noite. O jogador reconheceu o ato de indisciplina, foi afastado do treinamento da manhã deste domingo e acabou multado em 40% do seu salário.

Já o atacante Valdiran, que também chegou atrasado à concentração, teve o contrato rescindido porque desacatou integrantes da comissão técnica que já o aguardavam no estádio Heriberto Hülse por volta de meia-noite, duas horas após o horário previsto para iniciar a concentração (22h de sábado). Neste domingo, o jogador procurou a comissão técnica para pedir desculpas, mas a decisão de rescindir o contrato já havia sido tomada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.