Notícias

 | 16/10/2008 18h

Médico do Avaí explica veto de William contra o Gama

De acordo com Rodrigo Bolassel, lesão no tornozelo do atacante não é grave

Vetado na última hora para o confronto do Avaí contra o Gama, o atacante William deverá retornar apenas no outro sábado, dia 25, para o duelo diante do Marília, em Florianópolis. Nesta quinta-feira, o jogador ainda sentia dores no tornozelo após uma torção no treinamento de quarta-feira e está em tratamento no departamento médico do clube. O Avaí encara o Gama nesta sexta-feira, a partir de 20h30min, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela 31ª rodada da Série B.

De acordo com o médico do Avaí, Rodrigo Bolassel, a lesão de William não é grave. 

— Não consideramos uma lesão grave, mas ele tem uma dor que impossibilita a participação normal dele nesta próxima partida. Ele acordou e não se sentiu muito bem, estava muito dolorido, tentou correr mas estava com muita dificuldade, por isso foi vetado.

O objetivo da enfermaria é focar no tratamento de William para que o jogador possa entrar em campo contra o Marília.

— Em uma situação bem extrema, como não é o caso de agora, poderíamos fazer uma imobilização e ele jogaria no sacrifício. O caso do William nos pegou de surpresa, mas provavelmente contra o Marília ele já esteja recuperado — finalizou Bolassel.

Sem William, o técnico Silas tem como opções Abuda, Rafael Costa, Odair e Joelson para fazer a dupla ofensiva com Evando. O provável é que o primeiro seja o escolhido para a partida no Mané Garrincha.

Matéria atualizada às 19h08min.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.