Notícias

 | 08/10/2008 14h35min

Conca sente dores e deixa o coletivo do Fluminense

Meia argentino tem uma tendinite no tornozelo esquerdo

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro - 19º colocado com 27 pontos -, o Fluminense pode sofrer uma baixa importante para a seqüência da competição. Durante o coletivo realizado no Spa Sport Resort, em Itu, nesta quarta, o meia argentino Conca sentiu uma tendinite no tornozelo esquerdo e deixou o trabalho com apenas 15 minutos por precaução. Ele foi examinado pelo fisioterapeuta Marcelo Costa e já começou o tratamento ainda no banco de reservas. As informações são do GloboEsporte.com.

– Ele voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e resolvemos tirá-lo do treino. Conca já está tomando antiinflamatórios e colocando gelo no local. Ele será poupado no treino da tarde também – disse o médico Adilson Camargo

Conca passa a ser dúvida para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, às 18h20min, na Arena de Baixada. No coletivo, quem entrou no lugar do argentino foi o jovem Tartá. Ele volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.