| 06/10/2008 12h48min
A semana no Beira-Rio inicia com folga para os jogadores e reunião entre dirigentes e integrantes da comissão técnica. Nesta segunda ou terça-feira, assuntos como a falha do goleiro Clemer e o mau resultado no Paraná, além do descontentamento público de Daniel Carvalho e D'Alessandro, devem ser discutidos pelos comandantes do futebol do Inter. O primeiro protestou por ter entrado na partida contra o Coritiba faltando cinco minutos para o final. O segundo queixou-se por ter sido substituído. Mais contundente com as palavras do que com o futebol, Daniel não quer mais ser reserva. O vice de futebol colorado Giovanni Luigi, no entanto, preferiu minimizar a importância do encontro:
— São tratados todos os assuntos que a gente entenda que deva tratar.
Segundo o dirigente, a folga de dois dias — domingo e segunda — que os jogadores receberam mesmo após a derrota estava prevista dentro de um planejamento que incluía treino em dois turnos para fortalecimento físico.
Questionado sobre a expectativa do
clube para o jogo contra o Boca Juniors pela Sul-Americana, Luigi afirmou que o foco é o Brasileirão:
— A gente não falou sobre este assunto. Estamos olhando o próximo jogo. Vamos trabalhar nesta semana o jogo com o Goiás única e exclusivamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.