Notícias

 | 06/10/2008 10h44min

Dirigente do Real diz que Robinho desrespeitou o clube

Atacante brasileiro abriu polêmica ao se transferir para o Manchester City

A saída de Robinho ainda gera polêmica no Real Madrid. Depois de o técnico Bernd Schuster ter criticado duramente o brasileiro, agora é a vez de o diretor esportivo Pedja Mijatovic voltar a reclamar da postura do atacante no final de sua passagem pelo time. Segundo o dirigente, o ex-santista desrespeitou o clube espanhol.

Já no Manchester City, Robinho afirmou que o ambiente no vestiário da equipe inglesa é melhor que no Real. A declaração motivou a resposta de Mijatovic. O diretor lembrou a entrevista coletiva do brasileiro dizendo que queria ir para o Chelsea e toda a briga para a transferência:

– Robinho tinha um problema sério, que era muita gente ao seu redor. É um jogador jovem que cometeu o erro de dizer que queria sair para se tornar o melhor do mundo. Ele não está mais aqui e seu time não está indo bem. No Real Madrid, ser um bom jogador não é o bastante se não for profissional. Ele faltou com respeito a todos aqui – disse.

As informações são do Globoesporte.com.

Katia Christodoulou, EFE  / 

Robinho (D) comemora gol do Manchester City com o brasileiro Jô
Foto:  Katia Christodoulou, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

05/10/2008 13h41min
Chelsea e Liverpool vencem e seguem empatados no Inglês
04/10/2008 14h31min
Lucas elogia Robinho na véspera de confronto pelo Campeonato Inglês
02/10/2008 18h01min
City passa de fase com gol de Elano na Copa da Uefa
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.