Notícias

 | 04/10/2008 22h55min

Abatido, Renato Gaúcho entende revolta da torcida vascaína

Após derrota para o Figueirense, treinador afirmou que situação é triste

As palavras do técnico Renato Gaúcho após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense em São Januário, neste sábado, contrastavam com a sua expressão abatida. No discurso, o comandante do Vasco se disse confiante em tirar a equipe da lanterna e da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Também se mostrou compreensivo com a revolta dos torcedores:

— Fica até difícil vir aqui e falar alguma coisa em uma situação dessas. Quero agradecer a torcida, que veio até aqui prestigiar o time. Até entendo o lado dela, que fica insatisfeita, xinga e vaia — discursou Renato Gaúcho.

— Falei para o grupo que a torcida seria o reflexo deles dentro de campo — completou.

Apesar da crise, dois pontos separam o Vasco do Atlético-PR, equipe que beira a zona dos quatro últimos colocados do Brasileirão.

— Fico triste ao ver o Vasco nessa situação, pela torcida que tem, pelo Roberto (Dinamite, presidente), que está entrando agora. Mas a gente precisa trabalhar. Não adianta conversar, criticar A, B ou C. Você não vai tapar o sol com a peneira — afirmou.

— Poderíamos ter ganhado cinco posições na tabela se tivéssemos vencido. Sairíamos do último lugar para o 15º. Perdemos a grande oportunidade. Os outros adversários também não foram bem, mas mais uma rodada passou. Se você também tropeça, não adianta que eles tropecem — lamentou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.