Notícias

 | 29/09/2008 09h09min

Galatto leva pancada na cabeça, mas passa bem

Goleiro do Atlético-PR se chocou com jogador do Coritiba no clássico de domingo

O goleiro Galatto, ex-Grêmio, levou um susto no domingo, durante o clássico entre Atlético-PR e Coritiba, que terminou empatado em 1 a 1. O jogador se chocou com o atacante Ariel no lance do gol do Coritiba e saiu de campo de ambulância.

Tonto, Galatto ainda tentou levantar duas vezes para voltar ao jogo, mas sem condições foi substituído e deu lugar a Vinícius. O goleiro foi levado direto do estádio ao hospital. Após a realização de uma tomografia, nada foi constatado e Galatto recebeu alta. Como estava consciente e recuperado, o goleiro foi para casa e nesta segunda se apresenta normalmente no centro de treinamentos do Atlético-PR.

Não é a primeira vez que Galatto sofre uma lesão na cabeça. Em 26 de março de 2006, quando ainda atuava pelo Grêmio, o goleiro se chocou com um atleta do Veranópolis, em partida válida pelo Gauchão. Ficou 30 dias parado. Na volta aos gramados, falhou no empate em 4 a 4 com o Fluminense, pelo Brasileirão, e revelou sentir-se sem confiança, provocando seu afastamento dos treinos. Em 2007, foi reserva de Saja e acabou liberado pela direção gremista para se acertar com o Atlético-PR.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.