Notícias

 | 25/09/2008 21h20min

Inter sem três titulares entre os relacionados no Chile

Alex, Guiñazu e Gustavo Nery ficam de fora do banco de reservas em Santiago

Três jogadores considerados titulares do Inter ficarão de fora até mesmo do banco de reservas no jogo diante do Universidad Catolica, às 22h15min desta quinta no Estádio San Carlos de Apoquinodo, em Santiago, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana: o meia Alex, o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Gustavo Nery. O time do Inter está confirmado para o duelo: Clemer; Ricardo Lopes, Danny Morais, Bolívar e Marcão; Edinho, Rosinei, Taison e Andrezinho; Daniel Carvalho e Adriano.

– Hoje eu sou torcedor. É um lado que a gente não gosta de ficar, mas estou confortável esperando que o pessoal faça um bom jogo – disse Alex, durante a chegada do Inter no local da partida.

O presidente Vitorio Piffero comentou a escolha da equipe mista para o duelo com os chilenos. Ele disse que os jogadores que entram em campo logo mais são os menos desgastados. Além de justificar a viagem de 21 atletas para Santiago afirmando que trata-se de uma medida para unir o grupo colorado.

– Achamos que isso era o melhor. Une mais o grupo e não tem fator negativo nisso. Nós temos um grupo que consideramos importante. E todos têm de jogar, principalmente porque é o primeiro jogo e vamos definir em Porto Alegre – declarou.

Piffero falou ainda sobre a escolha do paranaense Evandro Rogério Roman como árbitro do Gre-Nal 373, domingo, às 18h10min, no Beira-Rio.

– O Grêmio conseguiu seu objetivo. Pois é lógico ter um árbitro gaúcho não era o objetivo deles. Criaram um clima para árbitro gaúcho e a CBF foi sensível em colocar um árbitro de fora pois com certeza seria um clima muito pesado um árbitro gaúcho – afirmou o presidente colorado.

CLICRBS, ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.